Se você está enfrentando dúvidas ou problemas com sua conexão na Plataforma Self Guru, verifique aqui algumas sugestões de como solucionar.
Caso nenhuma dessas situações reflita sua situação ou as soluções não resolvam seu problema, entre em contato através do email contato@selfguru.com.br ou do whastapp 51 99256-0545.
Verifique se vc está utilizando o navegador CHROME – com ele seu acesso é melhor e a chance de erros é menor.
Localize seus HORÁRIOS AGENDADOS no menu à esquerda, clique em VER MAIS para acessar o compromisso, enviar uma mensagem e/ou iniciar o atendimento. Você pode navegar em ANTERIOR e PRÓXIMO para mover o período de consulta.
EMAIL / MENSAGENS
Você pode acessar seu agendamento, qualquer um, mesmo que já tenha passado e sido finalizado, a qualquer momento.
Lá você tem a disposição o botão CHAT – você pode enviar e receber mensagens.
Sempre que estiver offline, tanto você quanto a especialista) será notificado por email para verificar as mensagens na plataforma.
ARQUIVOS
Acesse BIBLIOTECA no menu à esquerda.
Clique em ADICIONAR, escolha no seu computador o arquivo que você quer mandar e clique em ENVIAR. A/o especialista receberá uma notificação. Sempre que ela/e enviar um arquivo pra você, você também será notificado por email e encontrará o arquivo enviado na sua Biblioteca.
Acesse https://test.webrtc.org/
No primeiro acesso permita uso da câmera e microfone. Depois clique em START para que o programa rode uma verificação rápida no seu computador.
Se estiver tudo ok, pode ser apenas permissão de acesso. Por questões de segurança, a interface de videoconferência integrada na Plataforma Self Guru solicita acesso específico para uso na plataforma. Como ela tem melhor desempenho através do navegador Google Chrome, segue um passo-a-passo para você verificar se a Plataforma está com acesso liberado a sua câmera e microfone.