Termos e condições

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
“SELFGURU”

O presente termo regula as condições gerais de uso dos serviços oferecidos pelo site “SELFGURU” da empresa SELF GURU ME, com endereço na Rua Dolores Duran, nº 1584/198, Bairro Agronomia, na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob nº 30.386.689/0001-03.

Ao utilizar-se dos serviços do site, de qualquer forma, entende-se que você é usuário do mesmo e está integralmente de acordo com os termos e condições de uso aqui dispostos.

A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO SELFGURU.

Ao utilizar o site você deve estar ciente de que: (i) o SELFGURU não oferece garantia de sucesso nas sugestões, dicas, experiências compartilhadas, etc; (ii) o presente termo de uso e política de privacidade limita a responsabilidade do SELFGURU; (iii) o presente termo pode vir a ser modificado, sem aviso prévio e exclusivamente por critérios estabelecidos pelo SELFGURU; (iv) o SELFGURU manterá as atividades do site pelo período que entender necessário e/ou que lhe for viável, não assumindo qualquer obrigação temporal com os usuários, podendo os serviços ser, a qualquer tempo, descontinuados.

Qualquer tipo de alteração no presente termo de uso, tais como, mas não limitado, a adição, remoção, substituição de parte das informações contidas poderá ser realizada sem prévia informação ou aceitação do usuário. O uso contínuo deste site após qualquer modificação, parcial ou total, dos Termos de Uso, será considerado como aceitação a tais modificações. Em vista disso, recomendamos a verificação periódica desta página para sua atualização em relação a qualquer alteração que tenha sido realizada.

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM AS CONDIÇÕES APLICÁVEIS AO USO DO SITE, NÃO DEVERÁ UTILIZÁ-LO, POIS A UTILIZAÇÃO SERÁ CONSIDERADA COMO ACEITE TOTAL DOS TERMOS DE USO.

O SELFGURU destina-se exclusivamente a pessoas que detenham capacidade legal, sendo vedado o acesso a pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade.

O Usuário será o responsável por todas as atividades decorrentes e atos praticados pelo seu uso do site.

Definições:

“Usuário(s)”: aquele(s) que usam o site, por meio de simples acesso, no intuito de usufruir do conteúdo disponibilizado;
“Serviços”: serviços adicionais ofertados no site;
“Cliente”: pessoas que contratam serviços adicionais, sob sua integral e exclusiva responsabilidade, para seu enriquecimento pessoal;
“Especialista”: pessoas que prestam serviço adicional ao Cliente;

Utilização do Site:
Usuário – Para ter acesso ao site SELFGURU, o Usuário deverá acessar o endereço www.selfguru.com.br.

Cliente – para viabilizar o acesso aos serviços adicionais disponibilizados o Cliente deverá realizar um cadastro no site www.selfguru.com.br, informando: nome completo, email, telefone, CPF.

Caso o Cliente se sinta lesado ou tenha algum problema na efetivação do serviço adicional desejado, este poderá apresentar reclamação por meio do e-mail contato@selfguru.com.br e o SELFGURU responderá a solicitação no prazo de até 72 (setenta e duas) horas.

Utilização do Serviço Fale com Especialista

Descrição

Encontro com Especialista em Recursos Humanos com duração de 45 (quarenta e cinco) minutos à 01 (uma) hora, por videoconferência, através de link próprio que será enviado por email para o Cliente.

Para iniciar e finalizar será solicitado ao cliente, na própria conferencia, a confirmação do horário de inicio e fim da conversa.

Pagamento
O pagamento da videoconferência será realizado online, mediante as opções disponibilizadas no link fornecido no próprio site durante o processo de agendamento.

Agendamento
O agendamento do Serviço Fale com Especialista será realizado através de preenchimento de formulário específico disponível no site ao clicar em Fale com Especialista, solicitando nome, email, telefone, CPF e horários disponíveis para a realização do encontro.

A confirmação de data e hora, assim como o link para conexão por videoconferência, será enviada ao Cliente, por e-mail, somente após a confirmação de pagamento ao SELFGURU.

Re-agendamento
Caso seja necessário o re-agendamento em até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário confirmado pelo SELFGURU, o Cliente deverá enviar um emai para  contato@selfguru.com.br com o assunto informando “Re-agendamento e o Nome do Cliente”. Neste caso, não há custo para realizar a troca de horário.

O re-agendamento será permitido, sem custo, por 2 (duas) vezes.

Trocas de horário com menos de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência terão custo adicional a ser indicado por e-mail, exceto em casos fortuitos e/ou de força maior.

Caso o Especialista necessite re-agendar o horário, o Cliente tem o direito de aceitar novo horário ou de solicitar 100% de reembolso.

Cancelamento

Caso seja necessário o cancelamento do Serviço até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário agendado, o Cliente deverá enviar um email para contato@selfguru.com.br com o assunto informando “Cancelamento e o Nome do Cliente”. Neste caso, o valor pago será integralmente reembolsado para o Cliente, em observância à política de reembolsos e no prazo praticado pela forma de pagamento utilizada pelo Cliente.

Cancelamentos realizados com menos de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência não serão reembolsados, exceto em casos fortuitos e de força maior.

Utilização do Serviço Avaliação: Profiler / DISC

Descrição
Profiler / Disc é uma autoavaliação de mapeamento de perfil que inclui a realização da avaliação a partir de preenchimento de questionário online e videoconferência com um especialista nesta metodologia para a realização de sessão devolutiva de feedback para apresentação dos resultados, com duração de 45 (quarenta e cinco) minutos à 01 (uma) hora, através de link próprio que será enviado por email para o Cliente.

Para iniciar e finalizar será solicitado ao Cliente, na própria conferencia, a confirmação do horário de inicio e fim da conversa.

Pagamento
O pagamento do serviço será realizado online, mediante as opções disponibilizadas no link fornecido no próprio site durante o processo de agendamento.

Agendamento

O agendamento da sessão devolutiva dos resultados será realizado já na contratação da avaliação, através de preenchimento de formulário específico disponível no site ao clicar em Faça agora seu Profiler, solicitando nome, email, telefone, CPF e horários disponíveis para a realização do encontro.

A confirmação de data e hora, assim como o link para conexão por videoconferência, será enviada ao Cliente, por e-mail, somente após a confirmação de pagamento ao SELFGURU.

Re-agendamento
Caso seja necessário o re-agendamento em até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário confirmado pelo SELFGURU, o Cliente deverá enviar um emai para  contato@selfguru.com.br com o assunto informando “Re-agendamento e o Nome do Cliente”. Neste caso, não há custo para realizar a troca de horário.

O re-agendamento será permitido, sem custo, por 2 (duas) vezes.

Trocas de horário com menos de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência terão custo adicional a ser indicado por e-mail, exceto em casos fortuitos e/ou de força maior.

Caso o Especialista necessite re-agendar o horário, o Cliente tem o direito de aceitar novo horário ou de solicitar 100% de reembolso.

Cancelamento
Este serviço só pode ser cancelado antes do preenchimento do questionário. Após a realização da avaliação, preenchimento e envio dos dados, não é possível cancelar o serviço. Caso seja necessário o cancelamento da sessão devolutiva de resultados, o Cliente não receberá os resultados da sua avaliação, recebendo ressarcimento de 50% (cinquenta por cento) do valor pago.

Das Limitações e Exclusões de Responsabilidade

Fica certo que os serviços disponibilizados pelo site SELFGURU poderão sofrer interrupções e indisponibilidades motivadas por questões técnicas ou operacionais e, por tal razão, o SELFGURU não garante a continuidade e disponibilidade plena dos serviços, não se responsabilizando por danos, prejuízos e/ou frustrações de expectativas daí decorrentes.

O SELFGURU empregará seus melhores esforços para viabilizar comunicados prévios sobre eventuais interrupções ou indisponibilidades, bem como para restabelecer as condições dos serviços tão logo seja possível.

O SELFGURU não se responsabilizará, em nenhuma hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por caso fortuito e/ou força maior, ou seja, que não tenham ocorrido pela ação direta ou indireta do SELFGURU, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos Usuários/Cliente qualquer direito a indenização.

Os dados que o Usuário/Cliente fornece no cadastro do SELFGURU são hospedados e protegidos em servidores com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade. Porém, o SELFGURU não se responsabiliza por atos ilícitos cometidos por terceiro em o intuito de sobrepujar essa segurança.

O SELFGURU não é responsável por quaisquer informações, opiniões, material, mensagens, fotografias, vídeos, links, e/ou a quaisquer outros (“Publicações”), disponibilizados pelos usuários quando da utilização do Aplicativo. Os conteúdos dessas mensagens/informações são de total responsabilidade de quem os produziu, reservado ao SELFGURU o direito de excluir qualquer informação ofensiva, ilegal, ou que eventualmente possa prejudicar os demais usuários.

As opiniões, os juízos de valores, os modos de ver, de pensar, de deliberar; os critérios, pareceres e conceitos; bem como demais declarações que componham e que sejam manifestadas pelos conteúdos disponibilizados, não manifestam ou coadunam-se com posicionamento do SELFGURU. O ato de disponibilizar no site, não representa qualquer forma de apoio, endosso, concordância ou anuência com o manifestado, mas apenas relata experiências.

No SELFGURU poderá haver links para websites de terceiros, sob os quais o SELFGURU não tem qualquer controle ou ingerência, não podendo intervir na criação, composição, serviços, produtos e demais conteúdos de websites de terceiro, ficando esses fora do seu âmbito de responsabilidade.

Na hipótese de quaisquer danos e prejuízos, independentemente da natureza, decorrente do uso, pelo usuário, de website de terceiros, o usuário expressamente concorda que ao SELFGURU não caberá qualquer responsabilidade.

Direitos Autorais e de Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo oferecido pelo SELFGURU tem sua propriedade intelectual protegida nos termos da legislação brasileira. Todo e qualquer uso não autorizado dos conteúdos oferecidos será considerada infração a direitos autorais, marca e/ou outros direitos de propriedade intelectual cuja titularidade pertença ao SELFGURU, seus parceiros identificados ou possua todas as devidas autorizações para sua utilização.

Privacidade

O SELFGURU não utilizará de forma indevida qualquer informação coletada, prezando sempre pela intimidade e segurança dos Usuários/Cliente.

O SELFGURU garante o sigilo e a segurança destas informações, porém, poderá fornecer informações para cumprimento de solicitação de Autoridades Policiais, bem como do Poder Judiciário e/ou para cumprimento de determinações de qualquer ente da Administração Pública, Direta, Indireta.

Condições Gerais

Por meio deste Termo, o SELFGURU concede ao Usuário licença não exclusiva, intransferível e limitada para utilização do site SELFGURU, para o fim específico de usufruir do conteúdo disponibilizado e serviços ofertados.

O Usuário/Cliente que postar foto ou fizer comentário que envolva direitos autorais ou imagens de terceiros deve necessariamente providenciar a cessão dos direitos e a autorização do uso de imagem das pessoas envolvidas, isentando expressamente o SELFGURU e o Especialista por quaisquer reclamações extra-judiciais e/ou judiciais decorrentes de ditas imagens.

Canal de Atendimento

O SELFGURU mantém um canal de atendimento aos Usuários, Clientes e Especialista através do endereço eletrônico contato@selfguru.com.br .

Por este endereço eletrônico também poderão ser encaminhadas quaisquer reclamações ou denúncias que os Usuários e Clientes entenderem cabíveis.

Foro e Legislação Aplicável

O presente Termo de Uso e Política de Privacidade é regido e interpretado conforme as leis do Brasil.

Fica eleito o Foro da Comarca de Porto Alegre para dirimir quaisquer controvérsias com a exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que possa ser.

Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas ao SELFGURU serão esclarecidas, única e exclusivamente, pela empresa SELFGURU através do e-mail contato@selfguru.com.br . As situações não expressamente previstas nos presentes termos e condições serão dirimidas pela empresa SELFGURU, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.