fbpx

TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
“SELFGURU”

O presente termo regula as condições gerais de uso dos serviços oferecidos pelo site “SELFGURU” da empresa SELF GURU PLATAFORMA DIGITAL DE TREINAMENTO E CONSULTORIA LTDA, com endereço na Rua Dolores Duran, nº 1584/198, Bairro Agronomia, na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob nº 30.386.689/0001-03.

Ao utilizar-se dos serviços do site e/ou da Plataforma Self Guru, de qualquer forma, entende-se que você é usuário do mesmo e está integralmente de acordo com os termos e condições de uso aqui dispostos.

A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SELF GURU.

Ao utilizar o site / plataforma você deve estar ciente de que: (i) a SELFGURU não oferece garantia de sucesso nas sugestões, dicas, experiências compartilhadas, etc; (ii) o presente termo de uso e política de privacidade limita a responsabilidade da SELFGURU; (iii) o presente termo pode vir a ser modificado, sem aviso prévio e exclusivamente por critérios estabelecidos pela SELFGURU; (iv) a SELFGURU manterá as atividades do site pelo período que entender necessário e/ou que lhe for viável, não assumindo qualquer obrigação temporal com os usuários, podendo os serviços ser, a qualquer tempo, descontinuados; (v) os dados coletados pela Self Guru estão em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Qualquer tipo de alteração no presente termo de uso, tais como, mas não limitado, a adição, remoção, substituição de parte das informações contidas poderá ser realizada sem prévia informação ou aceitação do usuário. O uso contínuo deste site após qualquer modificação, parcial ou total, dos Termos de Uso, será considerado como aceitação a tais modificações. Em vista disso, recomendamos a verificação periódica desta página para sua atualização em relação a qualquer alteração que tenha sido realizada.

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM AS CONDIÇÕES APLICÁVEIS AO USO DO SITE, NÃO DEVERÁ UTILIZÁ-LO, POIS A UTILIZAÇÃO SERÁ CONSIDERADA COMO ACEITE TOTAL DOS TERMOS DE USO.

O SELFGURU destina-se exclusivamente a pessoas que detenham capacidade legal, sendo vedado o acesso a pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade.

O Usuário será o responsável por todas as atividades decorrentes e atos praticados pelo seu uso do site.

Definições:

“Usuário(s)”: aquele(s) que usam o site, por meio de simples acesso, no intuito de usufruir do conteúdo disponibilizado;
“Serviços”: serviços adicionais ofertados no site;
“Cliente”: pessoas que contratam serviços adicionais, sob sua integral e exclusiva responsabilidade, para seu enriquecimento pessoal;
“Especialista”: pessoas que prestam serviço adicional ao Cliente;

Utilização do Site:
Usuário – Para ter acesso ao site SELFGURU, o Usuário deverá acessar o endereço www.selfguru.com.br.

Cliente – para viabilizar o acesso aos serviços adicionais disponibilizados o Cliente deverá realizar um cadastro no site www.selfguru.com.br, informando os dados necessários para a prestação do determinado serviço, que podem variar de acordo com cada serviço.

Caso o Cliente se sinta lesado ou tenha algum problema na efetivação do serviço adicional desejado, este poderá apresentar reclamação por meio do e-mail contato@selfguru.com.br e a SELFGURU responderá a solicitação no prazo de até 72 (setenta e duas) horas.

Serviços que compreendem o agendamento com especialista (interação pessoal) são realizados por videoconferência, através de link próprio na plataforma de propriedade da Self Guru. Em caso de inviabilidade técnica, a especialista disponibilizará outro link para a realização do encontro virtual.

Pagamento: O pagamento é realizado na contratação do serviço, no site, online, mediante as opções disponibilizadas no link fornecido no próprio site durante o processo de contratação.

Agendamento: O agendamento é realizado na Plataforma, após criação de conta privada em nome do cliente, o que acontece após a confirmação do pagamento.

Re-agendamento: O próprio cliente pode solicitar reagendamento do seu horário, na própria plataforma, respeitando a antecedência de 24h do horário agendado para evitar a incidência de cobrança do agendamento desmarcado, exceto em casos de força maior. O re-agendamento será permitido, sem custo, por 2 (duas) vezes.

Cancelamento: Caso seja necessário o cancelamento do Serviço até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário agendado, o Cliente deverá cancelar o agendamento na plataforma e  enviar um email para contato@selfguru.com.br com o assunto informando “Cancelamento e o Nome do Cliente”. Neste caso, o valor pago será integralmente reembolsado para o Cliente, em observância à política de reembolsos e no prazo praticado pela forma de pagamento utilizada pelo Cliente. Cancelamentos realizados com menos de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência não serão reembolsados, exceto em casos fortuitos e de força maior.

Das Limitações e Exclusões de Responsabilidade

Fica certo que os serviços disponibilizados pelo site SELF GURU poderão sofrer interrupções e indisponibilidades motivadas por questões técnicas ou operacionais e, por tal razão, a SELFGURU não garante a continuidade e disponibilidade plena dos serviços, não se responsabilizando por danos, prejuízos e/ou frustrações de expectativas daí decorrentes.

A SELFGURU empregará seus melhores esforços para viabilizar comunicados prévios sobre eventuais interrupções ou indisponibilidades, bem como para restabelecer as condições dos serviços tão logo seja possível.

A SELFGURU não se responsabilizará, em nenhuma hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por caso fortuito e/ou força maior, ou seja, que não tenham ocorrido pela ação direta ou indireta da SELFGURU, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos Usuários/Cliente qualquer direito a indenização.

Os dados que o Usuário/Cliente fornece no cadastro do SELFGURU são hospedados e protegidos em servidores com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade. Porém, a SELFGURU não se responsabiliza por atos ilícitos cometidos por terceiro em o intuito de sobrepujar essa segurança.

A SELFGURU não é responsável por quaisquer informações, opiniões, material, mensagens, fotografias, vídeos, links, e/ou a quaisquer outros (“Publicações”), disponibilizados pelos usuários quando da utilização do Aplicativo. Os conteúdos dessas mensagens/informações são de total responsabilidade de quem os produziu, reservado ao SELFGURU o direito de excluir qualquer informação ofensiva, ilegal, ou que eventualmente possa prejudicar os demais usuários.

As opiniões, os juízos de valores, os modos de ver, de pensar, de deliberar; os critérios, pareceres e conceitos; bem como demais declarações que componham e que sejam manifestadas pelos conteúdos disponibilizados, não manifestam ou coadunam-se com posicionamento do SELFGURU. O ato de disponibilizar no site, não representa qualquer forma de apoio, endosso, concordância ou anuência com o manifestado, mas apenas relata experiências.

Na SELFGURU poderá haver links para websites de terceiros, sob os quais a SELFGURU não tem qualquer controle ou ingerência, não podendo intervir na criação, composição, serviços, produtos e demais conteúdos de websites de terceiro, ficando esses fora do seu âmbito de responsabilidade.

Na hipótese de quaisquer danos e prejuízos, independentemente da natureza, decorrente do uso, pelo usuário, de website de terceiros, o usuário expressamente concorda que ao SELFGURU não caberá qualquer responsabilidade.

Direitos Autorais e de Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo oferecido pelo SELFGURU tem sua propriedade intelectual protegida nos termos da legislação brasileira. Todo e qualquer uso não autorizado dos conteúdos oferecidos será considerada infração a direitos autorais, marca e/ou outros direitos de propriedade intelectual cuja titularidade pertença a SELFGURU, seus parceiros identificados ou possua todas as devidas autorizações para sua utilização.

Privacidade

A SELFGURU não utilizará de forma indevida qualquer informação coletada, prezando sempre pela intimidade e segurança dos Usuários/Cliente.

A SELFGURU garante o sigilo e a segurança destas informações, porém, poderá fornecer informações para cumprimento de solicitação de Autoridades Policiais, bem como do Poder Judiciário e/ou para cumprimento de determinações de qualquer ente da Administração Pública, Direta, Indireta.

Os dados coletados são utilizados para a prestação dos serviços oferecidos e para oferta de serviços complementares, de acordo com as informações fornecidas, melhorando a experiência do usuário e/ou cliente, seguindo as políticsa estabelecidas na LGPD.

Condições Gerais

Por meio deste Termo, a SELFGURU concede ao Usuário licença não exclusiva, intransferível e limitada para utilização do site SELFGURU e da Plataforma ao Cliente, para o fim específico de usufruir do conteúdo disponibilizado e serviços ofertados.

O Usuário/Cliente que postar foto ou fizer comentário que envolva direitos autorais ou imagens de terceiros deve necessariamente providenciar a cessão dos direitos e a autorização do uso de imagem das pessoas envolvidas, isentando expressamente a SELFGURU e o/a Especialista por quaisquer reclamações extra-judiciais e/ou judiciais decorrentes de ditas imagens.

Canal de Atendimento

A SELFGURU mantém um canal de atendimento aos Usuários, Clientes e Especialista através do endereço eletrônico contato@selfguru.com.br .

Por este endereço eletrônico também poderão ser encaminhadas quaisquer reclamações ou denúncias que os Usuários e Clientes entenderem cabíveis.

Foro e Legislação Aplicável

O presente Termo de Uso e Política de Privacidade é regido e interpretado conforme as leis do Brasil.

Fica eleito o Foro da Comarca de Porto Alegre para dirimir quaisquer controvérsias com a exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que possa ser.

Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas a SELFGURU serão esclarecidas, única e exclusivamente, pela empresa SELFGURU através do e-mail contato@selfguru.com.br . As situações não expressamente previstas nos presentes termos e condições serão dirimidas pela empresa SELFGURU, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.