Seu novo currículo em 6 passos
 
Valor total: R$250,00

Parabéns! Você deu o pontapé inicial para turbinar seu currículo! Vamos começar?
Veja passo-a-passo como será esse atendimento para você criar seu currículo novo!

1) Preencha o formulário abaixo indicando 2 opções de horários para conversar com o especialista. Vamos localizar um especialista que tenha disponibilidade para uma das opções sugeridas e esse será seu horário de atendimento por duas semanas consecutivas. Importante: cada conversa vai durar 30 min e você precisa estar em um local com conexão para a videoconferência.
2) Siga as instruções para enviar seu currículo atual para o especialista – ele vai analisar suas informações e seu currículo atual, antes da videoconferência, para orientar você já na primeira conversa.
3) Realize o pagamento
4) Conecte-se na Videoconferência inicial, para discussão da estratégia e criação do currículo com base nas informações enviadas
5) Trabalhe nas atividades acordadas com o especialista para que vocês finalizem o trabalho na sessão seguinte
6) Conecte-se na videoconferência de conclusão, na semana seguinte, no mesmo horário e link, para vocês finalizarem juntos seu currículo e você estará pronto!

 













Somente arquivos em Word ou PDF

HORÁRIOS:

Escolha duas opções de horários para suas videoconferências. Lembre-se que serão 2 sessões, uma por semana, você vai precisar de 30 min para cada uma e deve estar conectado durante a conversa.

Vamos buscar um consultor para uma das opções que você indicar e esse será seu horário de consultoria por duas semanas consecutivas.

Opção 1

Opção 2

SUA SITUAÇÃO ATUAL:

COMENTÁRIOS:

Use o espaço abaixo para falar um pouco de você. Veja alguns exemplos de informações que são podem ser úteis para o especialista pensar na estratégia do seu currículo.

Você faz algum trabalho voluntário? Se sim, exemplifique. Você tem disponibilidade de mudar de cidade por uma vaga de emprego atrativa? Você fala outros idiomas, já morou ou estudou fora do país? Você tem alguma situação de transição de profissão específica?