PREPARE-SE PARA
O MERCADO DE TRABALHO

PREPARE-SE PARA O MERCADO
com ajuda de um especialista
Um especialista em RH conectado com você, por videoconferência, para preparar você para encarar essa nova etapa de vida!
Um programa criado para ajudar você a se preparar para o mercado de trabalho.
Se você vai sair em busca de uma colocação, seja um estágio ou um emprego, se quer entrar no mercado de trabalho e não sabe nem por onde começar, relaxe!
Todo mundo já passou por isso.
Como é o Programa?
• Suporte para fazer seu currículo, para chamar a atenção do recrutador com suas habilidades e sua formação.
• Orientação para seu perfil no LinkedIn, melhorar o desempenho nas buscas, com estratégias para prospectar mercado e aumentar sua rede.
• Treino para entrevistas de emprego, para você saber como se posicionar e brilhar.

Veja a opinião de quem já contratou!
“O grande diferencial é que não te colocam simplesmente num modelo. Compreendem tuas necessidades e desenvolvem um atendimento extremamente profissional, qualificado e personalizado.” D.J, cliente Arrase no LinkedIn
“Em um momento de recolocação no mercado, recebi um serviço diferenciado e totalmente personalizado, realizou uma ótima reformulação no meu currículo e LinkedIn, assim ambos ficaram mais objetivos.” G.S., cliente Arrase no LinkedIn

PREPARE-SE PARA O MERCADO
com ajuda de um especialista
Um especialista em RH conectado com você, por videoconferência, para preparar você para encarar essa nova etapa de vida!